LINHAS DE ESPUMA COM BANDEJAS SELF-PROPELADAS

 italpresse logo ok

 

FOAMING LINES WITH SELF PROPELLED TRAYS

 

 

 

Nesta versão da linha, as plataformas de aquecimento são automotoras e podem deslizar para fora da prensa para uma posição onde podem ser facilmente acedidas pelos operadores que preparam, carregam e descarregam os painéis. Desta forma, não é necessário usar e mover as bandejas. Os moldes de injecção são dispostos directamente sobre as placas de aquecimento e são, portanto, automaticamente enviados para a prensa para a injecção. Os pratos quentes (geralmente entre 40 e 60 ° C) permitem que os moldes onde a espuma será injectada para serem pré-aquecidos, garantindo assim condições óptimas de formação de espuma. Uma vez que o prato de aquecimento tenha entrado na prensa e a formação de espuma tenha sido efectuada, ele sairá na posição de descarga.
Oferecemos soluções diferentes, dependendo do grau de produtividade requerido: um prato de aquecimento superior fixo na prensa e um prato de propulsão inferior, um prato fixo na prensa e dois pratos de pêndulo autopropulsados ​​em lados opostos ou no mesmo lado ( 1 + 1), um prato fixo na prensa e quatro pratos automotores, dois em cada lado (sistema 2 + 2).
Um sistema de canalização flexível permite aquecer os pratos deslizantes com o fluido proveniente de um único sistema de aquecimento centralizado.
Está disponível uma vasta gama de dispositivos de referência e de contenção e de moldagem de moldes.
Graças aos dispositivos especiais de detecção de presença, garante-se a máxima segurança dos operadores, mantendo a máxima acessibilidade e ergonomia durante o trabalho.

line

 

 

 

Pedido de Informações

Por favor, insira o seu nome
Por favor, insira o seu contacto
Por favor, insira o seu email Email incorrecto
Insira aqui a sua mensagem.