MÁQUINA DE ESTAMPAGEM ELEVADA ECOPRINT 1300 DOUBLE

 ViganoMario

 ViganoMario- HOT STAMPING MACHINE ECOPRINT 1300 DOUBLE

 

 

 

MÁQUINA DE ESTAMPAGEM ELEVADA ECOPRINT 1300 DOUBLE
Para aqueles que procuram uma máquina que pode aplicar tinta filme em painéis de madeira, a nossa empresa tem a resposta certa. Na verdade, Viganò Mario srl tem disponível a máquina de estampagem a quente Ecoprint 1300 Double, uma máquina de estampagem automática que permite a decoração de painéis de vários materiais, como madeira, vidro, aço e assim por diante. A possibilidade de impressão de planos de madeira, bem como a possibilidade de impressão com o sistema baseado na transferência de tinta quente, é possível graças à Máquina de Estampagem a quente Ecoprint 1300 Double, onde o número 1300 sublinha a capacidade normal desta máquina para usar até A 1300 milímetros de largura útil (largura da grade estão disponíveis sob demanda).


COMO FUNCIONA A MÁQUINA?
A tinta é transferida da máquina para o painel por um tambor quente que é aquecido usando tanto eletric resistências e óleos diatermics. Dependendo do tipo de painel, a velocidade pode ser regulada. Na verdade, as bobinas de enrolamento e desenrolamento são reguladas na velocidade por um sistema eletrônico que também sincronizou a trilha de alimentação com as bobinas. Além disso, a máquina pode ser enriquecida com um dispositivo que permite alinhar completamente o painel e a película e por um segundo dispositivo que recupera a película não utilizada.
Ao contrário do modelo de base de Ecoprint 1300 Base, o Double é caracterizado por uma bobina dupla que permite uma alimentação dupla ou uma mudança de filme muito rápida. Assim, o modelo Double é muito útil, pois permite ser mais rápido no trabalho para satisfazer mais clientes. E este ponto é muito importante para nós, pois a nossa empresa é muito cuidadosa no prazer dos clientes: é assim desde quarenta anos e mais, a VIganò Mario srl é uma das mais conhecidas no campo do acabamento superficial e enobrecimento.
A máquina de estampagem a quente automática para a decoração de painéis com sistema de transferência de tinta quente por uma película foi estudada para aplicar uma película de tinta decorativa sobre painéis de madeira, painéis compósitos, vidro, aço etc até 1300 mm de largura útil. Um cilindro quente aquecido por resistências elétricas e óleo diatermico fornece para transferir a tinta no painel. As velocidades da pista de alimentação e das bobinas de enrolamento são sincronizadas eletronicamente; A máquina pode ser equipada com um dispositivo de centralização de filme automático e um sistema de recuperação do filme não utilizado. Nesta versão a máquina é equipada com uma bobina dobro para a alimentação dobro do painel ou a mudança rápida do filme sobre.

line

 

 

 

Pedido de Informações

Por favor, insira o seu nome
Por favor, insira o seu contacto
Por favor, insira o seu email Email incorrecto
Insira aqui a sua mensagem.