MÁQUINA DE ENVOLVIMENTO PR 1300 AUTOMÁTICA

 ViganoMario

 ViganoMario- WRAPPING MACHINE PR 1300 AUTOMATIC

 

 

 

Nossa empresa, em seus quarenta anos de experiência, sabe que o básico de um bom trabalho é o uso de equipamentos avançados. Esta é a razão pela qual a Vigano Mario utiliza uma das mais inovadoras máquinas de embalar para aplicar película protectora auto-adesiva removível em todas as superfícies de tipos diferentes, incluindo as mais delicadas: a aplicação de película protetora PR 1300 Máquina automática. A utilização deste equipamento só é possível se existir um conhecimento muito bom das técnicas cinematográficas, de modo que só o pessoal altamente especializado e com grande experiência no campo é permitido no uso. O PR 1300 Automático facilita e acelera os processos de empacotamento conclusivos e para isso, é particularmente recomendado nos processos de empacotamento de painéis, especialmente os mais finos. Como o nome sugere, esta máquina tem uma largura útil de 1300 mm.

COMO FUNCIONA A MÁQUINA?
A película é desenrolada da bobina e é aplicada no painel selecionado. É possível regular a posição relativa entre o painel ea película para obter um ajuste de alta precisão. Isto permite obter painéis totalmente cobertos pela película, ou parcialmente cobertos, ou mesmo painéis que são cobertos sobre a borda ou a poucos milímetros da borda, dependendo das necessidades. Porque sabemos que cada painel tem uma característica diferente, de modo que com a nossa máquina, podemos satisfazer as solicitações de todos os clientes.

Que tipo de produção é suportada por este modelo?
A aplicação de filme protetor PR 1300 Máquina automática é adequado para produções inferiores e superiores. Para sustentar a criação superior, ela pode ser conectada em uma linha que, graças ao adequado carregamento e descarregamento de rolos transportadores, permite o impulso da produção.
Este tipo de máquina automática permite a aplicação de uma película protectora auto-adesiva removível em superfícies delicadas, por isso é particularmente adequado para processos de acabamento e embalagem. A película, desenrolada a partir de uma bobina, é aplicada por um tambor no painel e a sua posição, referida ao bordo dos painéis, pode ser ajustada com precisão uniforme ou também mais curta ou mais comprida do que o próprio bordo. A máquina é apropriada para produções elevadas e pode ser colocada em uma linha com os transportadores adequados do rolo do carregamento e da descarga. O modelo PR1300 tem uma largura útil de 1300 mm.

line

 

 

 

Pedido de Informações

Por favor, insira o seu nome
Por favor, insira o seu contacto
Por favor, insira o seu email Email incorrecto
Insira aqui a sua mensagem.